Cuidado ao comprar pela Loja Lúdica, pois estão omitindo no site as restrições da promoção.
Só é possível comprar pelo PIX e sem desconto de frete. E quando compra pelo PIX entra o valor cheio, e não o valor com desconto.
Recebi uma notificação do Compara hoje de manhã de um jogo de R$260 e quando tentei fechar a compra pelo site deles, o desconto não entrava e o jogo só passava por R$280. Perdi meu tempo e preferi não comprar.
Obs: constatei isso pelo celular entre às 7 e 8 horas da manhã de hoje. Então pode ser que eles já tenham mudado algo no site posteriormente.
Fizeram uma promoção bem esquisitona mesmo.
Mas colocaram na página inicial uma imagem com as informações. Quem chegar lá pelo Compara Jogos é bom dar uma olhada nessas regras mesmo.
Esse banner com a explicação das regras não aparece na versão mobile do site. O que é bem crítico, pois a maioria das pessoas acessa a internet pelo celular hoje.
Fora que após reclamações, eles retiraram do site (incluindo versão mobile) o valor promocional mentiroso que existia nos jogos com a frase “via transferência” ao lado. O Tsuro por exemplo saia por R$260.
Aqui mesmo no compara Jogos é possível ver que ainda existe este valor no gráfico que mostra o histórico de preços.
Mas estou com uma dúvida, a loja Lúdica está fazendo uma promoção do Marvel Zombies, estou interessado, mas nunca tinha ouvido falar da loja, também fala que essa promoção somente de Pix
Boa tarde pessoal,
Recentemente comprei um jogo com a loja ludica e recebi o jogo com a caixa amassada, pois a embalagem não estava reforçada. Tentei contato com eles e até agora não me responderam (10 dias se passaram). Tem vários relatos no grupo BGB do telegram do pessoal reclamando do mesmo problema, pós venda ruim ou inexistente. @renato eu fiquei pensando se já pensou em criar um sistema de avaliação das lojas no site. Ou se caso várias pessoas relatarem problemas com uma loja, se você cogitaria remover a loja do site.
Oi Rodolpho, quando você diz não ter problemas, você quer fizer que não houve problema algum ou precisou falar com o pós venda deles e foi bem atendido?
Ja comprei um jogo la e chegou todo mofado (não é da lagartixa hahaha), devolvi o jogo e fiquei por vários dias esperando/cobrando o reembolso, hora que ameacei botar a boca no trombone me devolveram o dinheiro, não compro mais lá nunca mais e não recomendo,
Eu particularmente tive um atendimento ruim da Loja Lúdica, ao ponto de dizerem que “tem muitos pedidos” para ficarem atendendo um a um e me meteram um atendimento automático. Nunca mais.
Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa com o jogo Kemet. Chamei no whatsapp, solicitando a troca, visualizaram e não responderam. Mandei e-mail e nada. Reclamei no Instagram para todos verem, aí entraram em contato comigo. Alegaram que não tinham mais o jogo para fazer a troca. Como gostei muito do jogo eu fiquei com o prejuízo.
Quem precisar acionar o pós-venda da Loja Lúdica já vai contratando um advogado.
Fiz um pedido grande na loja uma vez pagando pelo pix e tive problemas. No meu caso, o problema é que o pedido nem chegou a ser enviado. Depois de 10 dias tentando contato com a empresa, me disseram que um dos itens tinha ficado indisponível. Após mais alguns dias reclamando e sendo ignorado, devolveram o dinheiro. Nunca mais cogitei nada da loja.
Comprei há um mês o Tiny Towns. Não tive problema. Veio tudo em perfeito estado. Mas, realmente, poderiam reforçar a proteção da caixa do jogo dentro da caixa de transporte, pois ele estava folgado dentro da caixa de entrega. Colocar mais plástico bolha, por exemplo, evitaria avarias nas caixas dos jogos. Eu gostei muito da loja por ter ótimas promoções.
Já recebi jogo mofado e basicamente pediram para eu me virar com a editora. Pelo papo trocado na conversa, já percebi que iriam dificultar a devolução/estorno mesmo estando dentro dos 7 dias após o recebimento. Como vi que seria menos cansativo, resolvi com a editora mesmo.