Alguém já teve alguma experiência com o setor de Pós-venda da MeepleBR?
Comprei o jogo Terraforming Mars Expedição Ares e ele veio sem os tabuleiros do jogador. O jogo ficou lacrado na estante por algum tempo, e quando abri para jogar verifiquei que não veio com nenhum dos tabuleiros de jogador. Mandei um e-mail para a MeepleBR, com o comprovante de compra e com as fotos dos componentes do jogo ainda não destacados na semana passada ainda e até o momento não fui respondido. Gosto muito desse jogo e queria muito ter os tabuleiros para conseguir jogar com a minha cópia.
Tive uma experiência com a errata de root-expansao-saqueadores e sinceramente fiquei decepcionado. Eles vão enviar cartas de errata de tudo menos da expansão root-pacote-de-marcos . Não tem motivo nenhum para não enviarem errata da carta que eles que traduziram errado… E tem carta que o erro de tradução não é tipo erro de comer letra, é erro de regra de um jeito que a carta faz algo diferente da regra original!
Fora que pra arrumar um erro no tabuleiro de uma das facções eles vão mandar adesivo ao invés de um tabuleiro novo. Fica feio pra cacete e mais deixa o erro em evidência do que outra coisa.
E ainda estão super atrasados no envio da reposição. Primeiro pq o prazo que eles deram foi mto distante (estamos faz mais de um ano esperando!). Eu nunca mais compro nada da Meeple BR até a comunidade ver se teve erro de tradução ou não…
Mas como teu caso é tabuleiro faltando, cara, aí eles tem que te mandar os tabuleiros. Foda é a demora que sabe-se la quanto tempo vc vai ter que esperar. As vezes mais vale devolver o jogo e pegar outro exemplar.