Mês passado joguei ele solo (setup normal), e em 2p com a expansão Quick Start. Jogo muito bom mesmo! Recomendo fortemente usar o Quick Start, dá pra imprimir em casa mesmo ou sortear os recursos iniciais de algum outro jeito. Além de já começar um pouco mais avançado, começa direcionado também para determinadas estratégias.
Este não é meu tipo preferido de jogo (euro médio secão), por isso não mantive na coleção. Peguei em uma troca mais pra conhecer mesmo. Mas é um jogo que eu jogaria facilmente se convidado. Bem inteligente e rápido. O modo solo dele é muito bem feitinho também. Não sei se chega a ser uma “pérola”, mas com certeza um euro médio bem sólido, de regras simples, que conseguiria ver mesa frequentemente por não ser muito longo.
Mas realmente ele é feinho, principalmente os recursos, dá até pra ver o pixel na arte Também (uma pequena cisma pessoal) não curto jogos que dificultam a pontuação com algum tipo de multiplicação - no caso dele, o número de andares da sua cor em uma pirâmide multiplica plelo número de construções que coincidem com a peça na frente da priâmide. Acho um complicador meio artificial, recentemente joguei o founders-of-teotihuacan que tem algo similar. Se isso e a arte questionável não te incomodam, e você busca um euro médio que é rápido de ensinar e de jogar, sem ser superficial, pode ser um jogo pra você.
1 curtida