Antares Boardgames House

Pessoal, boa tarde!

No último domingo (13/07/2024), realizei a compra de um jogo na loja Antares Boardgame house, pelo link de comparativo de preços aqui do comparajogos, porém estou desconfiado que deu ruim, alguém sabe algo a respeito?

Apenas para explicar com mais detalhes, realizei a compra, que exige o pix para um e-mail e solicitam também o comprovante do pix no e-mail. Depois disso não tive nenhum retorno, o site não tem uma área de login, apenas consigo acompanhar o pedido pelo número, e ele segue “aguardando pagamento” tentei contato por telefone no número do site e a pessoa que atendeu diz que o número é novo e não sabe nada a respeito disso.

Por sorte não foi um jogo caro, se concretizar o prejuízo, será de um pouco mais de 100 reais, mas fica o alerta aqui! Trago novidades se o pedido evoluir.

2 curtidas

Antares é uma loja séria. O dono, sujeito confiável e muito gente boa, é conhecido de todos do hobbie aqui em Brasília. Seu problema deve ser apenas de falta de comunicação, mas fique tranquilo que será resolvido.

Ps: Cuidado ao apontar o golpe de uma loja que você nem conhece. Você fez isso no título do tópico, querendo resolver seu problema pessoal, mas sem se preocupar em sujar a reputação da loja.

1 curtida

Ótimo ter uma boa referência! Espero que dê tudo certo!
Mas o Instagram sem post por 2 anos, o telefone do site ser de outra pessoa, confesso que ainda estou desconfiado.

1 curtida

Nas circunstâncias apontadas, acho que o autor do tópico tem todo direito de perguntar se é golpe ou não… eu também estaria receoso! Enfim. Boa sorte, @Fabricio22

6 curtidas

Obrigado @caieme !

Definitivamente vou reportar aqui caso seja um mal entendido, não tenho intenção nenhuma de desabonar a loja caso sejam de confiança, o objetivo principal é alertar os outros usuários da plataforma do problema em andamento, uma vez que utilizei o link daqui para efetuar a compra.

Olá @Fabricio22 !
Você obteve alguma atualização da sua situação?
Eu também estava intressado em comprar um jogo de lá, mas fiquei com receio.

1 curtida

Olá @erattus,

Por enquanto nada…nenhum retorno e o status segue aguardando pagamento. 8 dias se passaram e acredito que realmente tomei um prejuízo.

Algumas pessoas defenderam o dono da loja, um moderador editou o nome do meu tópico, masss acho que é isso mesmo.

EU não recomendo de forma alguma comprar na @antaresbgh, seja pelo prejuízo ou pela demora, no melhor dos cenários. Comprei jogos na @Alquimistas e @Bravo_Jogos no mesmo dia e todos já inclusive chegaram.

3 curtidas

Oi, bom dia. Eu também conheço pessoalmente o dono da Antares e posso afirmar com toda a convicção que é um cara de excelente índole. Se não te respondeu até agora, deve ter ocorrido algum problema pessoal, mas garanto que ele vai entrar em contato e resolver sua situação. Não se preocupe. Abraço e tranquilidade, tudo vai dar certo.

1 curtida

Olá!

Boa tarde, @Fabricio22 . O pedido está dentro do prazo de entrega informado no site (8 dias úteis).

Estamos com problema no administrador do site por isso não conseguimos responder ao chamado, mas o pedido já foi enviado normalmente e deve chegar até o prazo de entrega estipulado.

Pedimos desculpas pelo contratempo, sabemos que existem pessoas de caráter duvidoso no hobby mas reiteramos nosso compromisso com a honestidade como temos feito há 6 anos no mercado nacional de BG’s.

Em breve estaremos com mudanças estruturais no site que vai melhorar a qualidade nos nossos serviços.

3 curtidas

Opa, obrigado pelo retorno. Entendo que deve chegar até amanhã então! Podem me passar o código de rastreio por gentileza?

Sobre o ocorrido, recomendaria a atualização imediata do telefone pra contato no site, esse foi o ponto que gerou maior desconfiança pra mim. No mais, agradeço o contato!

2 curtidas

Oi pessoal, só pra encerrar o assunto: o jogo chegou!

Provavelmente houve algum erro no processo e meu pedido ficou pra trás. Quando eles responderam meu post aqui dizendo que “estava dentro do prazo”, foi no dia que despacharam o pedido (e não enviaram via Sedex pra minimizar o atraso), então obviamente o pedido demorou bem mais que o estimado. Outro ponto é que o código de rastreio do site não era o correto e o status aparecia como “o produto será entregue hoje”. Assim permaneceu por 1 semana aproximadamente quando finalmente o jogo chegou.

Enfim, pelo menos não tive o prejuízo! O jogo chegou bem embalado, seguindo o bom padrão das outras lojas que já comprei. Não sei informar se é um problema recorrente ou foi um caso isolado, mas essa foi minha experiência com a loja!

Abraços!

5 curtidas