Recebi minha cópia do #ark-nova na semana passada e além de todos os problemas gerais de produção, minha cópia ainda chegou com a caixa amassada (péssima embalagem da Playeasy com apenas 1 volta de plástico bolha) e ainda sem nenhum tabuleiro de jogador, nem os padrões e nem o Promo.
Já abri chamado com o Playeasy e com a Grok mas até agora não obtive nenhum retorno.
Estou com o jogo aqui, caixa amassada, sem tabuleiro, sem poder jogar e sem um suporte das empresas que produziram e venderam.
Total falta de respeito com o consumidor.
Espero que tenham o mínimo de profissionalisma e resolvam esta situação.
Eu recebi o meu tbm em condições precárias, infelizmente as cartas vieram com impressão em tons diferentes tabuleiro de associações com amassado e com residuo de cola e tabuleiro central tbm com cola e corte com rebarba.
Os componentes são de qualidade bem baixa, porém nao deram tanto problema.
Mas alguns vieram descolando um pouco.
Comprei em outra loja q inclusive deu suporte rápido e estou no aguardo.
Bom dia, colegas. Tudo bem? Quebra de expectativa e o produto destoa da oferta. Acionem as empresas no Juizado do Consumidor de sua cidade. Basta levar nota fiscal, CNPJ e ENDEREÇO Das empresas.,imagens de tentativa de contato, imagens do produto danificado e outras provas. Leve tudo em CD ou Pendrive e faça sua queixa no Juizado do Consumidor de sua cidade. Após abertura da queixa e quando for gerado o número de processo você pode requerer o defensor público que geralmente fica em uma sala do Juizado.