Pessoal, mais alguém comprou o Anachrony pelo Amazon? Comprei ano passado na pré-venda e agora que o jogo chegou não tenho nenhuma atualização do site. Se não me engano seria uma loja relacionada ao Compara Jogos lá, pois tinha um informativo dizendo que ajudava o site comprando pela Amazon. Alguém tem alguma informação?
É a própria amazon que vende mesmo, não é maketplace, pelo menos a minha cópia.
Então vc já recebeu sua cópia?
Olha lá no seu pedido na Amazon a previsão de envio, tem que cobrar por lá mesmo.
Quanto a jogos não posso dizer com certeza, mas já comprei pré-vendas de quadrinhos Panini direto com a Amazon que chegaram, no pior dos casos, 2 meses depois da Panini já ter entregue as vendas diretas dela.
A pré-venda com a Amazon depende dela receber o estoque e, só então, processar os pedidos.
Estou passando pela mesma situação! Entrei em contato com o suporte já três vezes, mas só me pedem pra aguardar… Estou achando que não vamos receber o produto!
Se pelo menos a GrokGames desse algum retorno, tentei entrar em contato com a editora, mas ta pior que a Amazon…
Fica tranquilo e controla a ansiedade, vai receber sim, amazon não é lojinha não.
Mas o que a Grok vai fazer a respeito? A compra foi feita pela Amazon, não com a Grok (salvo seja a loja da Grok no marketplace da Amazon… aí mudaria a situação).
Como falei, já passei por isto com quadrinhos. A compra chega, mas vai depender da Amazon e, nestas pré-vendas, ela não é nem um pouco ágil.
Galera infelizmente hoje fui cobrar meu jogo e o descaso foi total informaram sendo breve aqui, que não tem em estoque e nem data para chegar os jogos, fizeram eu cancelar o meu pedido pra gerar vale presente pra abater o valor e pegar com um parceiro! Mas a resposta de todos o chat foi depois da pessoa que me atendia com Jimmy Hendrix derrubar o chat e a entrar outra pessoa, pq não tinham resolvido ainda meu problema, em fim escutei “Não tem o que fazer” o pedido foi cancelado ou vc compra com o desconto do vale presente ou cabelos tbm! Em fim eu pedi meu reembolso e fui comprar em uma loja que má atenda de verdade e peguei minhas duas expasoes do jogo com ele Itabuleiros, Italo sempre atende bem e manda super bem embalado, em fim não compro mais nada em pre venda na Amazon, poia o red cathedral foi bem similar a está problema que todos passaram! Eu tenho todos os pronts do descaso e falta de respeito com consumidor.
Acionei a grok pra saber qual é o problema de não ter chego o jogo na Amazon, sendo que lojas pequenas e grandes já enviaram e estão na segunda onda de de envios reposição!
Entrei em contato com a Amazon hoje e obtive a mesma resposta. Muito descaso da Amazon com os clientes. Acho que podemos começar a mandar mensagem para a Grok perguntando se houve/há algum envio para a Amazon para pressionar também. Não cheguei a ver os termos do Market Place da Amazon, se no caso poderíamos cobrar a entrega forçada através de uma loja do Market Place, afinal o link do produto que aparece no nosso pedido direciona pra o anúncio de outra loja…
Não vale a pena o reembolso, o preço a ser pago hoje será superior, isso sem contar com a inflação acumulada! Próximo passo é acionar o Reclame aqui contra a Amazon e a Grok… Espero que seja suficiente
Como acionasse a Grok? Só consegui um acesso direto através do Instragam, mas eles decidem o que devem responder e apenas me negaram esse feedback…
Eu também estou aguardando a minha cópia da Amazon. Entrei em contato hoje e, infelizmente, seguem sem previsão de envio.
Será que não é a mesma situação do Red Cathedral que a Devir não honrou a entrega das pré vendas na Amazon devido ao preço estar mais alto que na época do pré venda? Seria bom a Grok se pronunciar a respeito disso.
Recebi um update da Grok via Instagram.
“Olá Lucas, boa tarde.
A Amazon tem um processo diferente de logística do que as lojas comuns, e infelizmente temos pedidos prontos que estão parados devido à uma falha de sistema nesse processo.
Estamos em contato direto com eles para resolver o mais breve possível.”
Alguma novidade?
Sendo bem sincero (e polêmico): tomara que mais e mais casos assim aconteçam. Faço votos que todas as pré-vendas e vendas pela Amazon dêem esse tipo de problema.
A Amazon tem um sistema PÉSSIMO pra editora e é péssima para os lojistas, então quero mais que sifu… Ela não precisa dominar mais um mercado e acabar com a concorrência…
Peguei o reembolso e consegui mais barato em outra loja!