Olá colegas do hobby, quero informar uma situação bem desagradável que aconteceu recentemente para vcs não terem que passar a dor de cabeça que estou passando. Efetuei uma boa compra na Lúdica no dia 06/06 e até agora não recebi os jogos. Já fiz vários contatos com eles, disseram que abriram reclamação nos correios, mas já se passaram 2 semanas após está reclamação e a situação continua a mesma. Eles com meu dinheiro e eu sem os jogos. Então se não quiserem passar pela dor de cabeça que estou passando, evitem de comprar pela Lúdica, pois o pós -venda deles é muito ruim. Preferem deixar o cliente na mão, do que resolver o problema. Não se deixem levar pelos bons preços, se tiver problema é capaz de vcs ficarem sem os jogos e sem o dinheiro.
Temos um tópico com quase 100 posts sobre eles aqui no forum.
Fica a sugestão do compara considerar tirar eles das lojas do site.
Desculpe então, não sabia desta imensidão de posts… Pelo jeito está loja não leva a sério a reclamação dos consumidores. Difícil…
Fica de sugestão abrir uma reclamação no consumidor.gov, já que é um site governamental que funciona muito parecido com o reclame aqui, porem ainda serve como principio de um preocesso…
Quero informar aos colegas de hobby que, depois de mais 1 mês desde a compra, a lúdica devolveu o dinheiro. Mas foi apenas após os correios confirmarem o extravio. Foram corretos, mas demorou demais, me fez perder algumas promoções que poderia aproveitar, mas não pude.pois estava com o dinheiro retido. Sinceramente hj não voltaria a fazer negócio com eles, apesar de ter feito várias compras com os mesmos. Vc tem que ter muita paciência. Mas certamente o sistema de correios conseguem ser muito piores. Que irresponsabilidade e marasmo. Pior que não temos muitas opções de frete… E muitas lojas só oferecem o serviço dos correios.