Não consigo criar Lista de desejos

Como faço para adicionar um jogo na lista de desejos?

Olá Angélica, tudo bem?

Na versão atual do site há 4 “listas”, por assim dizer, as 3 primeiras têm um ícone no item das listagens e a última fica disponível apenas dentro da página interna do produto, acima do gráfico:

  • image para Lista de Desejos
  • image para Coleção
  • image para Carrinho de Comparação
  • image para Alerta de Preço

Pressionando esses botões você adiciona ou remove o item da lista correspondente.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Devo estar fazendo algo errado, pois não consigo criar minha lista de desejos.
Faço assim: escolho o jogo e clico no “Quero” (acima do gráfico). Mas a lista continua vazia. Não é assim?

Vc tem que logar no site para sua lista ficar gravada nela

Sim, já conferi isso. Estou logada.

Pra mim resolveu utilizando login com o Google. E-mail e senha não tava funcionando

Nossa fiquei tão esperançosa. Mas tentei e não deu certo também! Ainda assim, valeu pela dica.

Eu não consegui reproduzir essa situação.

@ttbigger você também estava encontrando o mesmo problema de não conseguir inserir um item na coleção? Resolveu fazendo login pelo Google? Se você logar novamente pelo e-mail e senha continua sem funcionar?

Vocês conseguem testar se o comportamento é diferente usando a versão de testes presente em https://comparajogos.vercel.app?

Conseguem identificar algum detalhe que possa ser útil nessa depuração?

Obrigado.

Gostaria de uma ajuda para corrigir este bug. Não consigo mais acessar minha lista de desejos e tbm minha coleção aqui no COMPARA JOGOS. Há meses deu um bug no site mas nunca mais o problema foi corrigido. Alguém poderia me ajudar? Grato.

Olá @friedemann03,

Primeiro, juntei sua mensagem em um outro tópico que relata o mesmo problema.

Vamos lá: que mensagem exatamente aparece ao tentar visitar sua lista de desejos ou coleção? Isso ocorre desde a outra versão ainda?

O problema não foi corrigido porque realmente não acontece comigo nem com a maioria dos usuários, ou seja, é difícil de reproduzir, mas agora com o seu relato somado ao da @familialaurent talvez eu consiga uma luz. Vou analisar os usuários de ambos e as respectivas listas e tenta encontrar alguma coisa em comum.

Obrigado pelo relato.

Acredito que eu tenha encontrado o problema que causou essa situação em ambos os casos, tendo sido relacionada a auto-vinculação de origens de contas diferentes (Google, usuário e senha, Facebook).

Não deveria ter sido um problema e é provável que esteja acontecendo com mais usuários, vou tentar corrigir de forma geral mas se algo similar estivar ocorrendo com mais alguém, favor entrar em contato para avaliação .

@friedemann03 e @familialaurent, por favor, testem se suas respectivas listas de desejos e coleção estão funcionando corretamente agora.

Obrigado pelos relatos e peço desculpas pelo inconveniente. :slight_smile:

Que legal!!! Consegui acessar minha lista de desejos e coleção. Nunca tinha conseguido antes.
Muito obrigada, isso vai me ajudar bastante na minha organização.

1 curtida