Gostaria de alertar sobre a “Nerd Offline” onde fiz uma compra a mais de 2 meses (pagamento confirmado 02/01) e a compra continua no status “Pedido em Separação” até hoje. Meu email contatando a loja nunca foi respondido, somente por whatsapp com muita dificuldade. Até então me passaram 2 códigos de rastreio errados e agora simplesmente não respondem mais.
Enviei um e-mail e uma mensagem por WhatsApp para os contatos presentes no site, informei da reclamação e avisei que a loja ficará inativa na plataforma até os devidos esclarecimentos.
Como no último caso, não tenho muito o que fazer, mas acredito que o alerta aqui e a ausência de loja que esteja em débito com os clientes sejam os primeiros passos.
Meu nome é Fabiana e sou uma das Socias-proprietarias da Nerd Offline.
Em resposta ao seu posicionamento, assumo que a gente errou no que diz respeito a comunicação e prazo de entrega. Nao foi nossa intenção e em nenhum momento quisemos causar algum mal aos clientes da Nerd Offline. Acreditamos que o atendimento e a experiencia de compra sao os dois pilares para que uma loja tenha sucesso e sim, a gente errou nessa parte.
Com relacao às reclamacoes no Reclame Aqui, nos nao temos nenhuma que nao tenha sido resolvida diretamente com os clientes, pois revimos todo o nosso processo e trabalhamos diariamente para melhor o processo corrigir os erros.
Vou entrar em contato com você para veificar qual o seu pedido, ok?
Aproveito, para deixar disponivel o telefone da Nerd: 21 988998319 para que entrem em contato diretamente conosco sempre que necessário.
Obrigada,
Fabiana
Também estou com o mesmo problema com a loja, pedido incompleto e após alguns contatos pararam de responder. Desde dezembro aguardo o item que faltou. Se realmente há interesse de resolverem, enviarei mais um email, senão terei de procurar outros meios. Bom saber que por aqui parece haver retorno, já que o reclame aqui aparenta ficar sem resposta alguma.
Olá, gostaria de saber do autor do tópico se o problema foi resolvido. Minha dúvida é porque já comprei na nerdoffline e a experiência foi muito satisfatória, inclusive pela questão do frete para o nordeste que no caso deles é de um valor atrativo e diferenciado(comparado a outras lojas). Deixo meu feedback positivo como cliente e gostaria de saber como se desenrolou este problema. Grato.
Fiz uma compra nessa loja dia 24/06 e até agora nada. Ficam me enrolando dizendo que o pedido já foi postado. Me enviaram e-mail dia 7 de julho dizendo que o pedido tinha sido coletado pelos correios, mas não me informam o código de rastreio. Tenho minhas dúvidas se foi realmente postado.
Pena que só vi esse post hoje, senão não teria comprado nessa loja.
Como falamos pelo whatsapp, o item que estava faltando foi recebido dia 16/07. Novamente, peço desculpas pelo erro no seu pedido e que a sua experiencia em nossa loja não tenha sido boa.
Eu que agradeço Fabi, chegou tudo certinho. Como já te disse, dava por perdido o pedido e foi uma ótima surpresa o teu contato. Te parabenizo de novo pela honestidade e esforço em corrigir os problemas nos pedidos.
Torço pra que as coisas melhorem e dê tudo certo pra vocês.
Agradeço pela resolução do problema. Só lamento ter tido tanta dificuldade para ser solucionado e ter tido que levar o problema em espaços públicos para que vocês se mobilizassem para resolvê-lo.