NOVO JOGO NO BGA: SPELLBOOK: Eu coloquei um feitiço em você. Em você. Eeeeem você


SPELLBOOK: Eu coloquei um feitiço em você. Em você. Eeeeem você.

Uma grande variedade de combinações de feitiços, jogue centenas de partidas únicas.

Torne-se o maior mago do Grande Rito Anual coletando e gerenciando sua Matéria para alimentar seu familiar e aprender seus feitiços. Aja rapidamente para usar seus poderes o quanto antes… ou espere para liberá-los com força total. Seu caminho para a vitória está cheio de escolhas e táticas combinadas!


Em SpellBook, cada jogador, acompanhado por um familiar, possui um grimório e coleta Matéria para dominar feitiços e alimentar seu familiar. O jogo fornece conjuntos de feitiços pré-selecionados para uso nas primeiras rodadas, mas logo os jogadores começam a comprar feitiços aleatoriamente ou a criar suas próprias combinações de feitiços que são comuns a todos os jogadores. Cada combinação de feitiços dá um efeito que dura o resto do jogo, e quanto mais engenhosa for a combinação, mais poderoso será o efeito. À medida que as rodadas avançam, o jogo se torna uma experiência diferente a cada vez, sendo possíveis mais de 2.100 combinações de feitiços.

O jogo termina assim que o grimório de um mago estiver completo ou um familiar estiver totalmente alimentado, então o jogador com mais pontos vence.


SpellBook inclui um modo solo que reflete bastante a experiência multijogador, oferecendo um alto nível de desafio e uma excelente maneira de aprender as regras do jogo. Você também pode aprender este jogo através de um tutorial. Experimente os dois usando o link abaixo:

Não há jogos sem designers, e este é de Phil Walker-Harding, com autorização da equipe da Space Cowboys em trazer este jogo para a plataforma do Board Game Arena, e merecem todo o agradecimento que você puder… conjurar!

E para quem tem interesse em adquirir o jogo físico, ele foi lançado aqui no Brasil pela Galápagos Jogos .

2 curtidas

Esse spellbook não vai demorar nada para aparecer por 120 conto em alguma promoção aí.
Parecia legal, mas o pessoal não aprovou muito.