Olá.
Quando alguma peça de um jogo, comprado lacrado, vem faltando, a quem devemos nos dirigir? Já passou mais de 48 h.
Em geral a editora que cuida disso.
La fora e super relax e um email em geral resolve (meu cry havoc inclusive enviaram para o Brazil uma humano q veio faltando.
Aqui no Brasil ja ouvi umas historias de terror, alem de sempre pedirem nota fiscal e o diabo a quatro.
Entre em contato com a editora e solicite a reposição da peça. De antemão, tenha a nota fiscal para facilitar o processo.
Tem o período de arrependimento de compras online de 7 dias, é um caminho pedir a devolução e comprar novamente.
Aconteceu comigo com um jogo da Devir. Abri um ticket no site deles e eles me enviaram a peça que estava faltando. Zero dor de cabeça.
Acho que em geral você vai conseguir tranquilo, problema maior é jogos mais antigos que a editora não tenha mais a peça.
Esse é o problema de não “abrir para conferência”. Quando não vem faltando algo é sempre o famigerado mofo proliferando…
Chegou!!! Escrevi para a Ludens Spirit. Eles prontamente responderam e enviaram a peça. Parabéns pela excelência no atendimento ao consumidor!!!