Joguei Rallyman Dirt na Premiere da Galápagos e nesse vídeo comento sobre minhas impressões do jogo, como ele funciona, o que eu esperava antes de conhecer e como minhas expectativas foram alcançadas.
O evento Premiere da Galápagos é uma iniciativa muito interessante para termos o incentivo e a oportunidade de conhecer os lançamentos em primeira mão. Rallyman é um jogo de corrida diferente de outros de corrida por aí. Nessa edição vence o jogador que completar a pista em menor tempo e não aquele que chegou primeiro.
Gostei muito do jogo, gostaria de jogar mais vezes para esclarecer melhor alguns detalhes e conhecer outras pistas. Jogamos apenas um estágio e eu fiz esse estágio em 93s, com um vacilo grande no final, era possível fechar com 83s, mas comi mosca num detalhe na arrancada final. Venci a mesa, mas certamente não venci o menor tempo de todas as premieres.
Na minha primeira arrancada finalizei em marcha 4 e depois freei na curva de 4 para 2, fiz o drift e mantive a velocidade. Na primeira jogada, rolei todos os dados para ganhar fichas de segundo e usei alguns desses segundos para travar os dados da curva e não correr o risco da perda de controle na freada. Seguindo daí foi só controlar a marcha e fazer um pouco do mesmo para as curvas seguintes, na última curva peguei um atalho para passar com velocidade maior e me dei bem. Na arrancada final eu comecei na marcha 4 e precisei de duas rodadas para passar a linha de chegada, o que me deu duas cartas de marcha 6 e um total de 93s. Eu poderia ter diminuído de 4 para 3 e depois subido 4, 5, 6 e manter na 6, assim eu passaria a linha de chegada com 83s. Era possível arriscar mais, rolando todos os dados e diminuir ainda mais esse tempo, mas eu não estava me sentindo com sorte.
Aprovado!