Gostaria de deixar um alerta a novos compradores como essa loja é péssima, não respondem emails deixam um telefone que esta sempre desligado como contato, pedem prazo de entrega 3x mais que o mercado pratica. E fica sugestão rever bem as lojas que entram aqui no site que é maravilhoso.
Olá Bruno, tudo bem? Primeiro, bem vindo ao fórum
Entendo que um mau atendimento pode ser muito frustrante, mas houve algum problema específico com a loja que precise ser resolvido e em que possamos ajudar a intermediar?
Se a loja estiver vendendo e não entregando, ou atrasando a entrega e não respondendo, ou algo crítico nesse sentido, é interessante detalhar melhor o caso. Já houve uma reclamação desta loja, por outro usuário, e o caso específico dele foi resolvido: [Resolvido] Problema com uma loja.
De forma geral, se a loja não estiver realizando nenhuma prática mais grave, não acho que seja justo simplesmente retirá-la da listagem. Acredito que esse relato no fórum seja um caminho inicial para termos um melhor atendimento - vou entrar em contato com o lojista e apresentar essa reclamação - e, como cenário ideal, ter uma forma de os usuários avaliarem os lojistas, servindo como base para novos compradores ao apresentar uma média das avaliações ao lado do logotipo do lojista.
Se tiver alguma sugestão ou se pudermos fazer algo que esteja a nosso alcance, é só falar.
Obrigado pelo relato.
Olá boa tarde bom vou te passar o ocorrido eu comprei o jogo Lorenzo no dia 14 de agosto com pagamento confirmado no dia 15 de agosto e até agora nada no jogo ser enviado enviei emails e não fui respondido, o telefone que consta no site deles só da desligado conta no insta e face está desativada, e o campo para enviar mensagem no site para eles também enviei 3x e ninguém responde. Segue em anexo a imagem observem que pedem 23 dias uteis para o envio que no caso é hoje porém um prazo um tanto quanto obscuro sendo que no site fala que foi alertado do prazo e não foi! Na hora da compra escolhi a opção de entrega até 8 dias.
Seu pagamento foi confirmado, já estamos preparando o envio.
Estimativa de entrega: 23 dias úteis
Pedido realizado
14 de agosto - 08:36
Pagamento confirmado
15 de agosto - 05:53
Publiquei no reclame aqui também. Próximo passo entrar no procom e fica a dica para nunca comprarem nessa loja.
Olá Bruno,
Retirei a loja do Compara Jogos ontem, muito estranho não ter nenhum canal de comunicação que funcione. Também não me responderam nas tentativas que fiz de contato.
Vou ver se encontro alguma outra forma de contato e se tiver alguma novidade informo por aqui.
Agradeço até então estava comprando de olhos fechados, agora vou checar sempre todos os meios de comunicação da loja antes não esperava golpe no nosso hobby
Caso resolvido com dinheiro devolvido
Tentei contato com a loja , pois quero comprar um item e também não consegui falar . Vejo que a loja voltou como opções de venda , alguém teve experiência ? Eh um item relativamente barato , mas ainda assim inseguro.
Tanto para essa loja quanto a blood moon , peguei itens na Black Friday mas não consegui contato com nenhuma das duas.
Olá Vinicius,
Não entendi muito bem, você comprou itens da Hexaedro e da Blood Moon Jogos e eles não estão respondendo pelas vias de contato do site?
Se for isso, me avisa que vou tentar contato com eles também.
Renato.
Olá Renato,
Eu tentei contato pelas vias da empresa (telefone, msg) antes de fazer pagamento dos boletos.
Acabei não concluindo a compra, preferi pagar um pouco mais caro, tem algumas lojas que ainda da muito receio de comprar.
Neste momento mesmo encontrei o ROOT na Salao Nerd, mas as referencias sobre a loja no google sao nulas, acho que seria legal uma parte do site com o pessoal informando em quais lojas compraram e tiveram sucesso!
Parabens pelo site!
Att.
Vinicius